Tudo sobre Fernanda Tórtima



Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Há 15 anos pelo poder, Erdogan vence do moderno na Turquia sob acusaçãeste por fraude; a ditadura avança no país usando urna tais como se fosse arma

A mé especialmentedica Thaiza Hortegal (PP) e este jornalista Márcio Jerry, presidente estadual do PC do B, partido do governador Flávio Dino, fecharam parceria na cidade para a disputa proporcional.

O País do futebol não possui mais futebol. O nosso pretenso salvador da pátria nos lembra o palhaço da infância qual jogava-se este tempo inteiro no chãeste. Neymar é um engôdo, uma falsificaçãeste.

Nãeste, essa seleçãeste medíocre não convence. Exceto para um bando por torcedores imbecis e fanáticos. Lamentável!

Apesar de se tratar por um outro processo, este posicionamento da PF é 1 golpe na pretensão da defesa dos ex-executivos que buscam preservar no Supremo Tribunal Federal a validade dos acordos por colaboraçãeste firmados usando este MPF, cuja rescisãeste depende do ministro-relator, Edson Fachin. 

“Nós vamos ser, pelo mínimo, cúmplices de grandes patifarias, que estãeste a ocorrer. O caso do doutor Castor. Lá em Curitiba; este caso Miller, aqui. É notório qual houve corrupção, é evidente, e qual essa dupla carioca já estava operando: Miller e Fernanda Tórtima já estavam operando há bem tempo.

Quando as falcatruas Destes irmãos Batista vieram a público, incluindo as praticadas no processo do delaçãeste — e isso só aconteceu porque Joesley operou mal um gravador —, as lambanças de Miller igualmente ficaram expostas à luz do POR DIA. Apenas afetando rigor, Janot fez este quê? Pediu a Edson Fachin, de que adora uma chave por cadeia até de modo a Fernanda Tortima quase nonagenários, a prisão preventiva do Miller.

“O convênio concretiza um sonho da populaçãeste do São Mateus, de que há anos espera pela construçãeste desta ponte. Sou feliz em mais uma vez introduzir nosso mandato à disposição do povo do Maranhãeste”, disse Júnior Verde.

“Nós temos 1 risco. O perigo é 1: este comprometimento político de Janot com Tener”, diz advogado Francisco do Assis e Silva.

Joesley já andou demonstrando a disposiçãeste de pôr a boca pelo trombone. Se for para este matadouro (sem trocadilho), ameaça contar os bastidores que resultaram na tua delação, onde brilham as figuras de Rodrigo Janot e… Edson Fachin.

Quando Dilma Rousseff este indicou para o posto, uma sigla internet chamada “MST” saiu em tua defesa. Este doutor já tinha atuado para João Pedro Stedile e seus bravos. Há textos seus em de que a propriedade privada pelo campo é, de modo a dizer pouco, relativizada.

A defesa sustentou qual ele exercia este cargo de procurador em feição “unicamente residual, como já tinha pedido exoneração e esteve em férias na maior parte do período”.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não os julgar no mé especialmenterito, de modo a “agradar à opiniãeste pública”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *